A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

maio 20, 2009

Ingratidão sem história...

...



Os media, são actualmente o mais eficiente meio de investigação deste país…
A professora de história da escola de Espinho foi suspensa sem sentido algum; afinal, ela está unicamente a fazer história e nada mais do que isso… Ora, bolas!
Falava em orgias nas aulas? Mas essas orgias eram sobre os banquetes que os romanos faziam com as meninas da altura, e todos os alunos ficaram confusos, por não saberem quem eram esses romanos pois não tinha o seu msn nem o seu mail porque a professora se recusou facultá-los, julgaram eles. Mas essas orgias eram só sobre os romanos e não as dela. Os alunos ficaram revoltados e divulgaram a sua atitude através de gravações tanto de áudio como vídeos só por inveja.
Meteram todos os pés pelas mãos e suspenderam-na injustamente…
Bem, convínhamos, a dita professora não deveria andar muito bem, dado ter de tomar calmantes para comunicar com os alunos a sua indignação pelo procedimento que eles tomaram em ataca-la.
Então estará absolvida, porque agiu de acordo com o seu procedimento habitual, ou seja, agregar à disciplina um tema importantíssimo como a educação sexual, explicando em que alturas, em que se deve ou não, dar beijos com a língua… Não excluindo a possibilidade, de todo, que precisará de apoio psicológico. Mas agora não crucifiquem a rapariga só por dar umas aulas extras… Pois ela está só a fazer história!




| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo