A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

setembro 06, 2005

Labirinto da vida

"Ontem", acabei com uma pergunta agora irrelevante "o que é que eu fiz com a minha vida?"...digo agora irrelevante porque apesar do que eu possa pensar... faz parte do passado..e a pergunta agora seria "o que é que vou fazer com a minha vida?"...essa seria a atitude certa a tomar...toda a gente já ouviu falar daquele cliché que quando caímos do cavalo, temos de voltar a subir... mas isso não passam de frases feitas inventadas por psicólogos amadores... a verdade É que a nossa vida é feita de decisões... Há certas alturas da nossa vida em que nos deparamos com um cruzamento e a escolha do nosso caminho vai condicionar a nossa felicidade... no meio desse labirinto, eu já me perdi, não soube interpretar os sinais da vida e não há volta atrás... nunca é aconselhável regressar sobre os seus passos, mas quando chegamos é uma beco sem saída, o que é que nos resta fazer? desistir? esquecer? ou simplesmente continuar? ando eternamente à procura desse tal cruzamento que me levou a este impasse da minha vida... apesar de todas as minhas convicções, sei que jamais o encontrarei porque nem todos temos direito a segundas oportunidades... a vida é fodida quando tomamos decisões erradas nos momentos cruciais... e sinto que o dono do meu destino não me vai perdoar... perdoar por não te ter dito "amo-te" quando tive oportunidade para isso e muito mais...


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo