A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

maio 13, 2006

MEU CORPO É SEU...

Penso na emoção de reencontrá-lo
Penso na relva triste transformada em sonho
Realidade, vontade, desejo, furor da alma.
Naquele dia, nossos corpos uniram-se como nunca
Senti-me a mais feliz das mulheres
Senti-me uma rainha sendo conduzida por um rei
Senti o parar no tempo
Penso na pele macia que me restara acariciar
Penso nos encontros dos olhares

Penso na boca molhada e no perfume do desejo
Penso no roçar de nossos órgãos
Penso mais uma vez que valera a pena
Estou feliz e realizada
Sublime desejo que me tomou conta por vários dias
Penso na sincronia dos nossos pensamentos
Mas finalmente o encontrei, entreguei-me.
O encontrei e o dominei a um sonho absoluto.
Penso no enlace dos braços, com leves apertos dos nós.

Penso nas mordidinhas que me sugeriam prender-me calada
Realidade, vontade, meu corpo pede...
Meu corpo toca
Meu corpo é seu
Penso no dia em que nos unimos
Meu corpo é seu... E você foi,
Foi numa nuvem simples de Outono.
Você foi
Restam-me as...
Boas e largas lembranças
Guardadas comigo.
Resta-me mais este segredo!

Paola Vannucci



| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo