A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

abril 28, 2006

Com gelo tudo passa...


Olhem para mim; como eu fiquei... Desta dor de cabeça que estou, não me livro. Toda a imaginação se esvoaçou, fiquei frio e distante sem graça. Mas sei que irá passar quando me esquecer daquele fatídico pequeno almoço, que nem sequer cheguei a tomar... Vou entrar em jejum!



As palavras são mesmo traiçoeiras
já ninguém acredita nas intenções
nem mesmo quando são boas...
quando a esmola é grande
o pobre quase sempre desconfia
origem das tantas desilusões,
dessas mesmas boas intenções

nossas mãos
assemelham-se tanto a vazios por preencher

que já não sentimos as batidas do coração

De mim... para ti!


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo