A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

maio 04, 2006

Males menores...

Este fim de semana fiz uma coisa que me partiu o coração. Não não tive outra alternativa senão executa-la. O meu querido filho Rodolfo, que tem quase quatro anos, andava só a dizer asneiras, sempre que se sentia contrariado, pumba... A mãe ralhou-lhe e ele dispara com p u t a! Eu ralho com ele, e repete a mesma gracinha, coloco o dedo indicador no frasco da pimenta e passo como ele na sua língua... Chorou barafustou e tive de lhe passar água na boca para não o ver mais naquela aflição. Eu acho que jamais farei o mesmo, e ele creio que enquanto se lembrar, também não o repetirá. Pois apanhei-o a contar aos manos da mesma idade o que eu lhe tinha feito e o porquê!



A história que se inicia, é para ser lida na íntegra
aqui
«Vozes do silêncio»


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo