A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

abril 26, 2006

Como passei o meu feriado!

Será um pecado mortal, segundo dizem é.
Mas, quando não se trabalha, tirar um dia assim para ficar nesta languidez, enfiada debaixo dos lençóis, ouvir um música bem baixinho, suave e que nos invade os sentidos, é tão bom, tão delícioso.



Só faltou uma coisa, uma companhia que me trouxesse o pequeno almoço à cama e me fizesse sentir, como era fantástico estar ali. Uma companhia masculina, obviamente.

Mas, não são muitos os homens que gostam de o fazer, a não ser nos primeiro tempos da sedução, conquista. No tempo da conquista eles fazem tudo, até exageram, mas o problema é depois. Mas pronto, estou a curtir o meu feriado aqui no bem bom em vale de lençois.


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo