A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

maio 03, 2005

Cansaço Grata

Por tudo o que me deste
Inquietação ao cuidado
Um pouco de ternura
É certo mas tão pouca
Noites de insónia
Pelas ruas como louca
Obrigada, obrigada

Por aquela tão doce
E tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão
Que bem que me faz agora
O mal que me fizeste
Mais forte e mais serena
E livre e descuidada
Sem ironia amor obrigada
Obrigada por tudo o que me deste

Por aquela tão doce
E tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu voltei a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão.


Florbela Espanca


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo