A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

abril 29, 2005

Feelings...


Assim sou cansado de ser suprimido
por todos os teus temores infantis e
se tiverdes que me deixar, desejo
que partas exactamente, porque

a tua presença demora-se sempre aqui,
e não me deixará ser o único sozinho.

Estas feridas, não me parecerá leal
curar esta dor, demasiado real e
simplesmente injusto, que o tempo
não conseguirá e não pode apagar


Quando choraste por mim,
limparias distante todas as lágrimas
quando a mim me gritavas
combaterias todos os teus temores
mas tive a tua mão, por todos estes anos

Mas tem-me sempre toda ela,
que entregou-me ao cativeiro
pela sua luz ressonante, mas agora,
eu sou vinculado pela vida,

viras à esquerda atrás da sua cara
que assombra a minha desejada
uma vez que a agradável sonha
com a tua voz perseguindo e
afastando todo o sentido em mim.

És minha uma única vez, que me agrada
ao sonho a tua voz que causou distante
toda a saúde de espíito em mim nestas feridas
não parecerá curar esta dor que é verdadeira
e simplesmente reais, é demasiado justo e
injustas demasiado serio, que o tempo não
pode apagar!

Quando tu gritavas eu limparia
todos os teus rasgos quando me gritarias
lutavas afastando todos os teus medos
e eu prendi tua mão com todos estes
anos, mas tu tens-te toda em mim.

Eu tentei assim, duramente dizer-te
que não estás indo embora, que tu
sejas, ainda, como em mim,
enquanto eu estive sempre sozinho
longitudinalmente...



| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo