A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

maio 02, 2005

Cabeças vazias...

Andam sempre a dizer-me...
Não estás bom da cabeça.
Fico a olhar sem dizer nada,
dizem-me que devo ter um parafuso a menos...

E depois sou eu, que não ando bom da cabeça.
Já não se pode acreditar mesmo em ninguém
Pois eu nem sequer cabeça tenho.

Eles pensam que são eles que têm cabeça
porque querem sempre que a gente pense
com aquela cabeça deles.

Mas eu cabeça deles não tenho
porque lhes falta os ouvidos e os olhos,
só lhes resta mesmo a boca para falar.
Mas eu não tenho cabeça...

Por isso penso no que sempre me dizem,
com as coisas que ouço, com os meus ouvidos
e as vejo nitidamente com os meus olhos
para ficar metido no meu silêncio
com esta cabeça que não tenho!




| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo