A Babushka <$BlogRSDURL$>


Nas palavras encontramos o confronto firme, dos nossos pensamentos, que teimam em contrariar a nossa camuflada sabedoria! [Reptil Vamp] - Click

« Home »

março 26, 2006

Há sete vidas, só uma é feliz


Hoje não sei bem porquê, sinto-me contente, direi mesmo feliz, apetece-me correr, saltar, eu sei lá mais quê, mas não sei porquê? Também não faz mal! Teremos de ser obrigados a encontrar justificações para tudo? Claro que não, mas hoje estou mesmo feliz, apesar de não saber o que é a infelicidade, e o que poderá causar essa mesma infelicidade, se sou feliz. Não serei o mais indicado para encontrar essa justificação. Sou bastante bonito, embora às vezes não encontre a companheira ideal, talvez seja, por me absorver na compenetração psíquica viajando numa retrospectiva interior... Só consigo meditar enquanto durmo, oh, devo andar a dormir demais... O meu hobby, é a caça, adoro caçar, mas como tenho dormido demais, nem sequer isso tenho feito como gostaria e depois sozinho, às vezes aborrece-me. Ouço todas as pessoas, ou grande parte delas, sempre a queixarem-se tanto, não percebo, ora é por tudo estar caro, eu não acho, ou é por sermos desgovernados, eu não acho nada, andam sempre a dizer cobras e lagartos destes e daqueles, eu não digo, e não digo porque sou muito diferente de vocês. E além do mais, tenho um dono fantástico que eu adoro e confio-lhe a minha vida, porque sou um gato muito bonito!


««home


| top |

© 2005 Powered by Andy More and AdZivo